sábado, 26 de setembro de 2009



QUEM É VOCÊ?
Fizeram-me essa pergunta e fiquei durante horas pensando.
Á princípio somos Deus... Sua imagem e semelhança. Essa certeza fortalece a alma, nos sentimos potentes. E é isso que somos. As relações humanas, as vicissitudes acabam nos fazendo esquecer, dessa verdade absoluta.
Desempenhamos inúmeros papeis no desenrolar do espetáculo de nossas vidas. Somos filhos, amigos, namorados, amantes, pais, funcionários, chefes... Assumimos ora papeis de protagonista, ora de coadjuvantes, porém, somos sempre os diretores e roteiristas de todas as cenas. Temos nas mãos a escolha de beijarmos a felicidade ou andarmos de braços com a amargura. No decorrer do show, a chance de acumular as experiências, transformá-las em maturidade ou simplesmente descartá-las e continuar ensaiando. Para sentar-se na platéia e simplesmente assistir, há um preço.
É imperioso traçar metas e planos de ação para alcançá-las. Do rabisco á arte final.
Aproprie-se da sua vida.
Somos capazes de realizar tudo o que desejarmos. Somos deuses.
QUEM É VOCÊ?

2 comentários:

  1. Me sinto orgulhoso em saber que essa mulher faz parte da minha vida e sinto que com seus pensamentos traga esperança e guie as pessoas para um caminho justo e verdadeiro, como ela sempre é para mim, um farol que me guia sempre para a luz nesse caminhar da vida. TE AMO....SEU MARIDÃO QUE TE ADMIRA...ALEXS..S.L

    ResponderExcluir

teste